Whey Bodybuilders é bom?

Está precisando ganhar massa muscular ou então potencializar seus treinos? Saiba que a suplementação com whey protein pode ser uma grande aliada e o Whey Bodybuilders poderá ser um grande parceiro nessa caminhada.

Pensando nisso, separei uma série de informações sobre o Whey Bodybuilders para você decidir qual a melhor opção.

O que é o Whey Bodybuilders?

A Bodybuilders é uma marca responsável por diversos suplementos, dentre eles há uma grande variedade de Whey Protein.

O Whey Protein é um suplemento elaborado para pessoas que buscam o ganho de massa muscular e maior energia para prática de atividades físicas, bem como uma recuperação muscular mais eficiente pós treinos.

Dessa forma, a Bodybuilders possui alguns produtos que podem auxiliar você na conquista desses objetivos, dentre eles posso destacar: 100% Like Whey, Beauty Fit Slim Weight Control Whey, Waxy Whey, Optimum isolate e 6 Six Gold Whey

  • 100% Like Whey: Possui 190 calorias e 17g de proteínas em 50g do suplemento. Disponível nos sabores morango, chocolate, cappuccino, doce de leite e baunilha. O produto é capaz de ajudar na melhora do desempenho físico durante as atividades físicas, bem como ajudar no ganho de massa muscular.
  • Beauty Fit Slim Weight Control Whey: combina a proteína albumina com proteínas concentradas, hidrolisadas e isoladas do soro do leite, bem como protéina hidrolisada da carne e de soja isolada. O suplemento proporciona resultados maravilhosos para quem quer ganhar massa magra.
  • Waxy Whey: é um suplemento de rápida absorção que colabora para obter massa magra, em 50 gramas do produto você vai conseguir 19 g de proteínas e 201 calorias. Dentre as opções da Bodybuilders possui um preço muito acessível.
  • Optimum Isolate Whey: possui quatro protéinas capazes de potencializar o aumento de massa muscular e força. Contém proteína isolada da soja, proteína isolada do soro do leite. Cada porção possui 26g de proteína e está disponível nos sabores baunilha, morango e chocolate.
  • 6 Six Gold Whey: é um blend que conseguiu reunir as fontes primordiais de proteínas que o organismo humano precisa. Nesse produto há a combinação de proteínas hidrolisadas e isoladas do soro de leite e também a proteína isolada da carne e a proteína premium isolada da soja, por isso é um suplemento completo. Favorece o ganho de massa magra e ajuda na definição muscular, bem como garante mais energia para os treinos.

Quais os benefícios do Whey Bodybuilders?

O Whey da marca Bodybuilders possui uma absorção muito rápida, o que ajuda no ganho de massa magra.

Assim, o suplemento é indicado para atletas que estão começando e também para quem já possui um nível avançado.

Todavia, um fator negativo é o sabor do produto, que não é o mais agradável dentre as opções do mercado.

Você também pode se interessar por Whey Protein Isolado Melhores Marcas.

Qual a maneira correta de consumir o Whey Bodybuilders?

O preparo para consumo do suplemento é muito simples, basta diluir 50g do produto em 350 ml de água gelada e agitar (ou misturar) e consumir em seguida.

Todavia, devo ressaltar a importância de se consultar um médico ou nutricionista para saber a dose exata e adequada para o seu organismo, bem como adequar aos seus objetivos.

Veja também Melhores whey protein isolado de 2023.

Afinal, o Whey Bodybuilders é bom?

Caso você deseje aumentar o ganho de massa muscular e melhorar os resultados dos seus treinos a marca BodyBuilders pode auxiliar você através das suas opções de Whey Protein, dentre elas, considero que 6 Six Gold Whey a melhor opção e caso seu orçamento esteja mais apertado, creio que o Waxy Whey poderá ser bem interessante. Porém, se você busca por um sabor muito refinado, talvez a marca não seja a sua melhor escolha.

 

 

Deixe um comentário