Super Whey Max Titanium é bom?

Está procurando por um auxílio para construção de massa magra? Saiba que o Super Whey Max Titanium pode ser um ótimo parceiro. Quem realiza a prática de exercícios físicos e esportes está sempre buscando por suplementos para melhorar seus resultados. Por isso, separei algumas informações que vão te auxiliar na decisão sobre comprar ou não o produto.

O que é o Super Whey Max Titanium?

O Super Whey tem uma fórmula capaz de ajudar na potencialização dos resultados das atividades físicas.

Contém 79g de carboidratos e 30 g de proteínas por porção.

O produto ajuda na formação de massa muscular e contém carboidratos que vão contribuir na recuperação dos tecidos musculares depois de exercícios físicos.

Sendo assim, em razão do elevado teor de carboidratos, pode ser considerado mais como um hipercalórico, sendo muito recomendado para hipertrofia.

Dessa forma, pode ser visto como uma excelente opção de hipercalórico para quem quer ganhar peso.

Dentre seus componentes é possível destacar arginina, leucina, cisteína, glicina, isoleucina, metionina, lisina, prolina, treonina, tirosina, valina, triptofano, dentre outros que são capazes de auxiliar em maior força para realização dos treinos.

Veja também qual o melhor whey protein em 2023.

Quais os benefícios do Super Whey Max Titanium?

O Super Whey possui 30g de proteína por porção, sendo um produto de alto valor biológico contendo muitos nutrientes e aminoácidos em sua composição.

Possui 6.100 mg de BCAA por porção, sendo assim pode auxiliar também na melhora da imunidade, na produção de energia e nas sínteses proteicas musculares.

Porém, apesar das vantagens, o produto contém derivados do leite, soja e pode ter derivados de ovo, sendo assim, seu consumo não deve ser feito por pessoas intolerantes.

Outro fator que pode ser considerado negativo para quem quer perder gordura é que o produto conta com alto teor de carboidratos, assim não é o mais adequado para quem quer perder índice de gordura corporal.

Todavia, cumpre ressaltar que o produto é excelente para o ganho de massa muscular e é capaz de garantir resultados.

Qual a maneira correta de consumir o Super Whey Max Titanium?

Para consumir, basta diluir 120g cinco doses do Super Whey em 300ml de água. Assim, deve consumir uma porção por dia ou de acordo com a recomendação médica ou de um nutricionista.

Cumpre ressaltar que o produto não é um medicamento e não deve exceder a recomendação diária do fabricante.

Veja também Whey Protein Isolado Max Titanium

Qual o objetivo do Super Whey Max Titanium?

Disponível nos sabores chocolate, baunilha e morango, o Super Whey visa auxiliar na construção de massa, bem como na recuperação dos tecidos após os treinos.

O produto proporciona o aumento de energia e evita a fadiga muscular.

Afinal, o Super Whey Max Titanium é bom?

Se você quer melhorar seus resultados e ganhar massa muscular, o Super Whey pode ser um excelente parceiro, além disso conta com um preço muito atraente. Todavia, se você é intolerante ao ovo, leite ou soja não deve consumir.

 

Deixe um comentário