Whey Protein Isolado Max Titanium

Um suplemento whey protein isolado, significa que esse produto passou pela segunda filtragem do soro de leite.

Isso porque tem 3 tipos de proteínas que são retiradas dos leite: a concentrada que é a primeira filtragem, onde ainda permanece muita lactose, carboidrato e gordura.

A isolada que tem um pouco mais de pureza, pois passa por dois estágios, e a mais pura de todas que é a hidrolisada.

Sabendo dessa diferença, listei os produtos disponíveis que contêm a proteína isolada da marca Max Titanium, uma das mais conhecidas no mercado brasileiro.

Veja aqui também quais os melhores whey protein isolado.

Whey Blend 900g Morango, Max Titanium

Whey Blend 900g Morango, Max Titanium

O Whey Blend da Max Titanium é uma mistura de 3 tipos de proteínas, a do soro de leite (concentrada), da clara do ovo (albumina) e da soja.

Tem uma tabela nutricional boa, com proteína, aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

É um suplemento muito utilizado por praticantes de esportes, pois auxilia na formação e recuperação muscular e ósseo, além de ajudar na perda de peso.

Na fórmula do sabor morango, cada porção tem 40 gramas, 25g é de proteína, 10g de carboidrato, 1,2g de gordura.

Neste Whey Protein isolada da Max Titanium também tem os aminoácidos BCAA (4,549g) e outros que são essenciais para os praticantes de musculação.

Por conter lactose, derivados do ovo e soja, não é indicado para os grupos de pessoas que são alérgicas a esses alimentos.

Em termos de custo benefícios é um dos melhores, tem um preço bem acessível.

Ver preço na amazon

Veja também Whey protein 100 max titanium

Iso Whey, Max Titanium, Chocolate, 900 G

Iso Whey, Max Titanium, Chocolate, 900 G

A Iso Whey é feita da proteína isolada do soro do leite, que possui 86% de concentração proteica. Em 30g do produto, 26g é apenas proteína.

Também apresenta 5,6g de BCAA, 11g de aminoácidos essenciais, é zero de gordura, não contém carboidrato, glúten, é de fácil diluição.

É um whey protein isolado que auxilia no ganho de massa muscular, na recuperação e prevenção da perda e manutenção dos músculos.

Contribui no emagrecimento, pois dá uma sensação de saciedade por mais tempo, também aumenta a força e melhora a performance.

Boa parte dos whey isolado tem uma quantidade de lactose insignificante, mas infelizmente o Iso Whey da Max Titanium tem um teor considerado.

Por isso, intolerante a lactose e alérgicos à soja e ao ovo, não podem consumir esse produto.

Apesar de muitos benefícios em questão de custo benefício, não é um dos melhores, ou seja, o suplemento tem um preço maior do que realmente valeria.

Ver preço na amazon

Top Whey 3W Chocolate, Max Titanium, 900g

Top Whey 3W Chocolate, Max Titanium, 900g

Top Whey 3W, como o nome já diz, é produzido com as 3 proteínas do soro de leite: concentrada, isolada e hidrolisada.

Por causa dessa mistura a absorção do suplemento é um pouco mais lenta, mas permanece sendo um produto de qualidade, com os principais nutrientes de whey protein.

Esse whey da Max Titanium tem um diferencial, por 7 vezes foi eleito a melhor Whey Protein Nacional, devido a isso tem sido o produto mais vendido da marca.

O Top Whey 3W da Max Titanium pode ser encontrado na versão Mais Performance, que é o mais consumido, na versão Mais Sabor e Natural.

Sua indicação é para quem está praticando alguma atividade física, que busca aumento de massa muscular sem prejudicar e nem causar lesões e para emagrecer.

É contra indicado para intolerantes à lactose, pois contém a proteína concentrada, e para os alérgicos à soja.

Para o Top Whey 3W sabor chocolate, a porção de 40 gramas, tem 31g de proteínas, 4,5g de carboidrato, 2g de gordura e 7,401 de aminoácidos, também tem vitaminas e minerais.

Ver preço na amazon

Conclusão

A Max Titanium é uma empresa conceituada e conhecida no ramo de suplementos, e isso é devido aos seus produtos de qualidade.

São suplementos que trazem uma quantidade muito boa de proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas.

Para aqueles que acham que quanto mais proteínas melhor, vai gostar do Iso Whey, pois em sua composição 86% é desse nutriente.

Mas infelizmente nenhum dos whey protein isolado da Max Titanium é sem lactose e sem soja, então o grupo restrito de intolerante ou alérgico não poderá consumir este produto.

Melhor custo benefício

Em termos de melhor custo benefício dos suplementos whey protein isolado da Max Titanium, o ganhador foi o Whey Blend.

Ele tem a quantidade de nutrientes necessários para ser um ótimo whey protein, sem contar que tem baixo teor de carboidrato e gordura.