whey protein blend max titanium

Quando se fala que um suplemento whey protein é blend significa que é um produto que tem na sua composição 3 tipos de proteínas.

Essas proteínas são: a concentrada que é extraída do soro de leite, a albumina retirada da clara do ovo e a proteína da soja.

Várias marcas disponibilizam esse produto, uma das mais conhecidas é a Max Titanium.

Abaixo você encontra a descrição detalhada da Whey Protein Blend Max Titanium em suas opções de sabores.

Veja aqui também melhores whey protein da max titanium

Whey Blend (900G) – Sabor Chocolate, Max Titanium

O primeiro sabor disponível do Whey Blend da Max Titanium é o chocolate, um dos mais consumidos.

Na sua fórmula tem os seguintes ingredientes: Proteína isolada da soja, proteína concentrada do soro do leite, cacau alcalino em pó, aromatizantes e edulcorante sucralose.

Cada porção tem 40 gramas (2 dosadores), onde 25g (62%) é de proteínas, 9,6g de carboidrato,1,4g de gorduras totais, 4,549 mg de BCAA e 195 mg de sódio.

As demais informações vai ser igual para todos os sabores, ou seja, todos não contém glúten, mas tem lactose e derivado do ovo e soja.

Tem a função de auxiliar na formação dos músculos e osso, na recuperação muscular, também ajuda no processo de emagrecimento, pois proporciona saciedade.

Contém na sua tabela nutricional os nutrientes: aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

O Whey Protein Blend Max Titanium tem uma boa dissolução, sabores agradáveis e ótimo custo benefício.

Whey Blend – 900g Vitamina de Frutas, Max Titanium

O segundo sabor do Whey Blend Max Titanium é o vitamina de frutas, usado por quem enjoa dos outros sabores.

Os ingredientes desse sabor são: Proteína isolada da soja, proteína concentrada do soro do leite, aromatizantes, edulcorante sucralose e corante artificial amarelo crepúsculo.

Na sua porção de 40 gramas, 4,599 mg é de BCAA, 25g de proteínas, 10g de carboidrato, 0,9g gordura total e 410 mg de sódio.

Whey Blend (900G) – Sabor Baunilha, Max Titanium

Baunilha é a terceira opção do Whey Blend Max Titanium, é o segundo no ranque de preferência dos consumidores.

Contém os seguintes ingredientes: Proteína isolada da soja, proteína concentrada do soro do leite, aromatizantes e edulcorante sucralose.

62% de cada porção de 40 gramas, é de proteínas (25g), o restante são: 10g de carboidrato, 1g de gordura total, 427 mg de sódio e 4,613 mg de BCAA.

Veja também Whey protein concentrado max titanium

Whey Blend 900g Morango, Max Titanium

A última opção de sabor do Whey Protein Blend Max Titanium é o morango.

Os ingredientes presentes são:  Proteína isolada da soja, proteína concentrada do soro do leite, aromatizantes, edulcorante sucralose e corantes artificiais amaranto e azul brilhante.

2 scoops ou 40 gramas é dosagem deste produto. Nessa dose tem 25g de proteínas, 0,9g de gordura total, 10g de carboidrato, 420 mg de sódio e 4,610 mg de BCAA.

Veja também Whey protein 3w Max Titanium

Conclusão

O Whey Protein Blend Max Titanium é um produto que vai ajudar a repor as proteínas necessárias, caso o indivíduo não consiga através da alimentação.

Tem uma quantidade boa de proteínas, que é o mais importante, porque quem consome whey está em busca principalmente desse nutriente.

As opções de sabores proporcionam uma variedade no gosto, impedindo que se torne um produto enjoativo.

A quantidade de ingredientes em cada sabor é pouca, isso deixa o suplemento mais puro  e ainda conta com um preço bem acessível.