Whey Protein da marca Max Titanium é bom?

Os whey Protein da Max Titanium são suplementos proteicos muito conhecidos e consumidos no mercado de suplementação, oferecendo muitos benefícios e vantagens.

Custo benefício, componentes extras em sua composição, opções de sabores e tamanho com boa durabilidade são algumas das vantagens do Whey 100% Concentrado dessa marca. Além disso, possui em sua fórmula uma boa matéria-prima, que garante um bom aporte proteico.

100% Whey – 900G Chocolate – Max Titanium, Max Titanium

100% Whey – 900G Chocolate – Max Titanium

  • Sabores disponíveis: baunilha, chocolate, morango
  • Tamanho da porção: 900g
  • Proteínas por porção: 21g
  • BCAA por porção: 4,8g
  • Especialidades: favorece o ganho de massa muscular, promove o aumento de força, fornece aminoácidos de alto valor biológico
  • Ingredientes: proteína concentrada do soro do leite (wpc), cacau em pó, aromatizantes emulsificante lecitina de soja* e edulcorante sucralose
  • Contem Gluten : não

 

Esse Whey fornece 21g de proteína em uma porção de 30g, além de cerca de 10g de aminoácidos essenciais em sua fórmula, o que garante um bom funcionamento do corpo em atividades físicas, até mesmo depois dos treinos.

Possui boa quantidade de leucina, um aminoácido muito importante para o desenvolvimento e recuperação muscular, e ainda é uma proteína zero glúten, o que é ótimo para quem sofre com alergias.

Como é produzido da proteína concentrada do soro do leite, é um whey que tem lactose em sua composição, o que é uma desvantagem para quem sofre com intolerância à lactose.

Vale ressaltar que esse produto contém cerca de 4,9g de carboidrato, o que pode ser considerado um valor alto para quem está acostumado a consumir whey com baixo teor de carboidratos. Uma vantagem dos ingredientes é seu baixo nível de sódio, o que é uma boa opção para quem tem pressão alta.

A marca Max Titanium é muito conhecida e consumida no mercado de suplementos. Devido à sua credibilidade, proporciona confiança ao cliente na hora da aquisição de um bom whey protein.

Leia nossa resenha do Super Whey Max Titanium.

PROS

CONS

  • Pote de 900g.

  • Zero glúten.

  • Alto nível de aminoácidos.

  • Alta concentração proteica.

  • Sabor diferenciado de cookies.

  • Boa quantidade de cálcio.

  • Contém lactose.

Ver na Amazon

Sobre a Max Titanium

É uma empresa brasileira de produção de suplementos alimentares que foi fundada no ano de 2006 em São Paulo.

Max Titanium é conhecida nacionalmente por criar suplementos que vão desde whey protein e BCAA até outros compostos como a creatina, focando sempre em criar e oferecer produtos de qualidade para atletas de alta performance.

O que é e pra que serve Whey Protein da Max Titanium?

É um whey produzido da proteína concentrada do soro do leite, o que significa que contém cerca de 80% de proteínas e outros componentes também, como é o caso dos aminoácidos essenciais. Serve como aporte proteico para o ganho de massa muscular e fortalecimento dos músculos.

Leia a resenha do Top Whey 3W Max Titanium no nosso site.

Por que devo tomar o Whey Protein MAX TITANIUM?

A suplementação com Whey Protein aumenta a saciedade, aumenta a síntese proteica, favorece o ganho de massa muscular e promove o aumento da força.

Quais os benefícios do uso do Whey Protein Max Titanium?

Apresenta todos os aminoácidos essenciais que não são desenvolvidos pelo organismo, sendo necessários para construção de tecidos e músculos.

Além da alta concentração de cálcio, que melhora a saúde dos ossos, é uma proteína do soro do leite de alto valor biológico.

Como consumir o Whey protein Max Titanium?

Depende muito da rotina de treinamentos e objetivos, mas o whey protein pode ser consumido como lanche, após os exercícios ou na refeição antes de dormir.

Quais as vantagens e desvantagens do Whey Max Titanium?

A grande vantagem é a quantidade de aminoácidos essenciais em uma porção, cerca de 10g, o que potencializa a suplementação.

A desvantagem é a contra indicação a pessoas com intolerância à lactose, por possuir proteína concentrada no soro do leite.

Como saber se o whey Max Titanium é de boa qualidade?

Vale a pena separar alguns segundos para ler a tabela nutricional. Só assim dá pra saber a composição e se o whey é de qualidade, avaliando teor de sódio, açúcar, carboidratos e gorduras e principalmente a concentração de proteína por porção.

Para quem é indicado whey Max Titanium?

Para quem deseja ganhar massa muscular, pratica musculação e é atleta, só praticar atividades físicas regulares já é um motivo para adicionar mais proteínas na rotina. 

Conclusão: Whey Max Titanium é bom?

Sim, vale pelo custo benefício. O produto entrega o que promete e traz vantagens e durabilidade para quem o consome. 

Se você é alérgico veja Melhores Whey para intolerantes a lactose

Deixe um comentário