Como queimar gordura localizada e perder medidas

1

Dicas para perder gordura localizada

Sabemos que é muito difícil se perder gordura localizada ou até mesmo impossível. Mais aqui iremos lhe mostrar algumas dicas de como se perder gordura mais rápido e perder medidas:

Intervalo entre séries no treino

Para quem quer queimar gordura não é interessante dar muito intervalo entre as séries dos exercícios, estudos recentes mostraram que descanso de 30 segundos  gasta quase 50% mais calorias do que descanso de 1 minuto.

Aeróbicos depois da musculação

Fazer aeróbicos depois do treino de musculação queima ainda mais gorduras. Estudos recentes demonstraram que aumenta a taxa metabólica em 20% pelos dois dias seguintes do treino.

Exercícios compostos

Exercícios compostos utiliza vários músculos e vão fazer você gastar mais calorias para se fazer o movimento, geralmente os exercícios utilizando barras como o supino e o agachamento.

Alimentação e Dieta

Claro que a alimentação não poderia ficar de fora dessa lista, o consumo de três em três horas ajuda a manter o metabolismo acelerado. Ingerir frutas, legumes, verduras e alimentos de baixo índice glicêmico.

Ingerir alimentos ricos em ômega 3, esse ácido graxo facilita a conversão da glicose em energia, impedindo a formação de novos estoques de gordura, geralmente mais concentrados na barriga.

Consuma alimentos termogênicos como canela, gengibre, pimenta, grão de mostarda, alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer.

Não se esqueça também de beber muita água, mais separado das refeições

Treino e trabalhe o corpo inteiroqueimar gordura localizada 300x159 Como queimar gordura localizada e perder medidas

Não faça somente exercícios localizados para tentar perder a gordura, é necessário treinar o corpo como um todo. Geralmente você vai queimar mais gordura onde tem mais localizada, e é onde você menos vai perceber. A gordura do corpo é queimada como um todo e não localizada.

Tratamentos Estéticos para perder medidas

Tratamento como a Drenagem Linfática tem como objetivo remover os excessos de resíduos e líquidos do nosso organismo e estimular a circulação através de massagens, ela ajuda também a reduzir a celulite.

Existem muitos procedimentos estéticos que prometem te fazer perder gordura e medidas, basta você ver o qual se encaixa melhor com você.

Não tenha pressa

Talvez esse seja um dos maiores motivos de desistências em perder gordura corporal e sair da dieta, algumas pessoas começam os primeiros dias perdendo mais peso e conforme semanas vão passando os resultados vão diminuindo, porem isso é normal, o que você perdeu foi o excesso e seu corpo não estava acostumado. Lembre-se que para você manter o que você perdeu é necessário seguir seus hábitos e sua reeducação alimentar, assim estará sempre em seu peso ideal.

 

Gostou do artigo? Deixa seu e-mail para receber novidades!

Não achou o que você queria? Clique aqui, e deixe-nos uma sugestão!

COMPARTILHE.

1 Comentário

Deixar comentário


9 + = 16