Syntha-6: o que é e benefícios

O syntha-6 é uma ótima proteína para ganho muscular. Conquistar um corpo com músculos bem definidos não é exatamente uma tarefa simples, pois exige muito comprometimento com a prática de musculação e a adoção de uma alimentação balanceada, que seja capaz de fornecer as proteínas necessárias para alcançar os seus objetivos e mantê-los.

Para complementar a dieta, muitos atletas recorrem ao uso de suplementos alimentares. Atualmente, o Syntha-6 tem sido um dos produtos mais bem conceituados do mercado, trata-se de um Whey Protein, que ao ser consumido oferece energia para o organismo, gerando uma série de benefícios. Se você está malhando e deseja obter resultados positivos em menor tempo, confira abaixo como tomar o Syntha-6.

O que é Syntha-6syntha-6

O Syntha-6 nada mais é do que um suplemento alimentar, que pertence a categoria Whey Protein, que é considerado de alto valor biológico, sendo composto por seis proteínas individuais, sendo que cada uma possui diferentes perfis de aminoácidos e distintas taxas de digestão.

Além disso, o suplemento alimentar também conta com carboidrato e gorduras em sua composição, que são derivados de MCTs e EFAs, que são frequentemente usados para redução de peso. Sendo assim, estes dois elementos não engordam, apenas fornecem energia.

Quais os benefícios do Syntha-6

O suplemento alimentar, Syntha-6, é considerado uma das mais poderosas fontes de energia da atualidade, ou seja, ao consumi-lo, o atleta irá ter disposição de sobra para malhar. Quando as proteínas são ingeridas, elas absorvidas pelo organismo de forma bastante rápida, ficando disponíveis para a musculatura.

O consumo do Syntha-6 permite o atleta obtenha mais resistência para malhar, evitando a fadiga pode causar desgastes e lesões musculares. Além disso, o produto também ajuda na recuperação muscular, reduzindo aquela dorzinha incômoda que pode aparecer após treinos pesados. Até o momento, a substância não apresentou nenhum efeito colateral indesejado.

Como tomar

O Syntha-6 pode ser encontrado em pó, em cápsulas e até mesmo em barra de cereal. O suplemento deve ser tomado depois do treino, em uma quantidade adequada para a sua estrutura física, o que pode ser determinado por um nutricionista. A substância pode ser misturada como shakes ou leite desnatado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *